segunda-feira, 18 de março de 2013

Dezipando Arquivos .RAR .ZIP

Postado por Rafa ✿ às 13:15

                                                 Dowload do seu win.RAR Softonic
gente quando vocês qlicarem ali vocês serão redirecionados a um site chamado "Softonic" clique em>dowload>dowload seguro>vai aparecer uma barrinha amarela em baixo da tela,clique em executar>espere enquanto o dowload é feito>ele iniciara automaticamente>marque nas opçoes sua preferencia,por exemplo vão aparecer uns negocio pra você aceitar o programa e baixar um jogo junto (Legend Of Line) ai fica a sua escolha!Se você quiser ter o jogo tambem marqua a opção "SIM" ou "NÃO" 

                                                      Dowload do winRAR zigg Uol
                                                                    
Neste site não faça nada,apenas espere qua a barrinha amarela apareça na sua tela!só clique em executar depois que o seu dowload for concluido o proprio PC te informara passoa a passo de como instalar!;)         
                                                                         
                                                                      
                                                                Dowload do seu win ZIP

Clique aquiii e aprenda como instalar o "WinZIP"

xAGORA VAMOS AO QUE INTERRESSA!
Neste segundo ponto, vamos aprender a usar o WinRAR e o WinZip. Antes de começar recomendo que leia esse tutoria clique aqui. Ele explica onde devemos colocar cada tipo de material sem deixar nosso computador uma bagunça.

-Dezipando com o WinRAR: Após ter baixado um arquivo .rar ou .zip, clique com o botão do lado direito do mouse encima deste arquivo e vá em "Extrair Arquivos..."

janela semelhante a essa abaixo irá se abrir, navegue pelos caminhos até encontrar a pasta na qual você desejar por os arquivos dezipados, depois clique em Ok e espere os arquivos serem extraídos.


-Dezipando com o WinZip: O processo é o mesmo, é praticamente igual, você deve clicar com o botão direito do mouse encima do arquivo .rar ou .zip e ir em "Extrair arquivos..."
E uma janela semelhante a esta abaixo irá se abrir, procure a pasta na qual você quer colocar os arquivos dezipados, dê Ok, e aguarde a extração.
× Pronto, se você quer saber um pouco mais sobre o WinRAR e o WinZip, leia os tutoriais abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

x Pessoal comentem o que quiserem, tirem duvidas,façam perguntas mais lembre-se de serem educados,pois respeito cabe em qualquer cantinho!
Comentarios ,irrelevantes, mal-educados,com palavrões etc... automaticamente serão excluídos.
Bjos,Rafaela :*

 

Photoscape e Você Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review