sexta-feira, 29 de março de 2013

Texto que muda de cor

Postado por Rafa ✿ às 07:12
1. Abra o seu PhotoScape, clique em "Editor" e mude para a ala "Objeto".

2. Abra a imagem na qual você deseja aplicar o texto e clique na ferramenta "Texto" "T"

. 3. Escreva o que quiser na caixinha, escolha uma cor, uma fonte, o tamanho e deixe a opacidade no máximo. Recomendo que você use o efeito sombreado para destacar mais o texto. Após ajustar tudo, dê "OK" e posicione o texto em qualquer lugar da sua imagem.


. 4. Tecle "Ctrl+C" para copiar sua foto para o clipboard, e mude para a ala superior "Animação Gif". Já na tela do "Animação Gif", clique em "Adicionar > Adicione uma foto da prancheta" ou tecle "CTRL+V". Agora volte para a ala superior "Editor".

5. Dê um duplo clique sobre o texto com muito cuidado para não retirá-lo do lugar, na janela "Texto", mude a cor dele para outra de sua preferência(não mude nada!deixe do jeito que esta só mude a cor.)e dê "OK".

6. Tecle "Ctrl+C" para copiar sua foto para o clipboard, e mude para a ala superior "Animação Gif". Já na tela do "Animação Gif", clique em "Adicionar > Adicione uma foto da prancheta" ou Tecle "CTRL+V".
. Volte para a ala superior "Editor" e repita o processo acima {O5}, até usar todas as cores que desejar. Lembre-se que você tem que voltar sempre para a tela "Editor", quando tiver que mudar a cor.

 7. Na tela do "Animação Gif", vamos fazer os ajustes finais. Clique em "Alterar Tempo", e digite o valor que quiser em "Tempo de exibição", note que 10 equivale a 1 segundo, 50 equivale a 5 segundos, 1000 equivale a 10 segundos, e assim sucessivamente.(Eu recomendo 12 segundos)

8. Para tudo sair certo, você deve usar o efeito de transição, é só ir em "Mudar efeito > Efeito de transição" e deixar marcada a opção "Papel Completo", ou "Imagem Completa".
 Pronto, agora é só salvar!

Veja o meu resultado:
Clique na imagem para ampliar
Creditos á Photoscape ediçoes

0 comentários:

Postar um comentário

x Pessoal comentem o que quiserem, tirem duvidas,façam perguntas mais lembre-se de serem educados,pois respeito cabe em qualquer cantinho!
Comentarios ,irrelevantes, mal-educados,com palavrões etc... automaticamente serão excluídos.
Bjos,Rafaela :*

 

Photoscape e Você Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review