sábado, 30 de março de 2013

Nossa!Aconteceu um acidente que matou o blog

Postado por Rafa ✿ às 13:18
Pessoal me disculpem!Vocês devem ter percebido que o layoute do blog ta branco!Não é porque eu não sei por uma imagem!E nem porque eu não tenha!
E porque um dia desses fui mecher no HTML do blog e acabei estragando ! Infelizmente não consegui recuperar sua  forma normal,Estou criando um novo blog,Vou passar todas as postagens,paginas,gadets enfim tudo para ele!O nome do blog continuara sendo o mesmo : PHOTOSCAPE E VOCÊ
o endereço mudara um pouco.Sera esse : http://www.photoscapeevc.blogspot.com.br/ < < em vez de photocapeevoce vai ser photoscapeevc.
As coisas continuaram do mesmo jeito,o contrato de afiliação ou contaato ainda estao valendo não se preucupem,Pode ser que eu demore um pouco para reconseguir recuperar todos os arquivos!SEI QUE VOU CONSEGUIR são vocês que me dão força.

                 OBS:Logo o blog será fechado e excluido, o outro que estou preparando é o que irei usar para fazer os post's http://www.photoscapeevc.blogspot.com.br

                          
                                                                       Bjuuhs Ass:Rafaela :(

0 comentários:

Postar um comentário

x Pessoal comentem o que quiserem, tirem duvidas,façam perguntas mais lembre-se de serem educados,pois respeito cabe em qualquer cantinho!
Comentarios ,irrelevantes, mal-educados,com palavrões etc... automaticamente serão excluídos.
Bjos,Rafaela :*

 

Photoscape e Você Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review