quarta-feira, 27 de março de 2013

Texto Giratorio

Postado por Rafa ✿ às 12:08
1-Abra o Photoscape, vá para "Editor" e mude para a ala "Objeto".

2-Crie uma nova foto, as dimensões,são:Altura 600 Largura 600 Cor:Qualquer uma
Vá na ferramenta texto (T), e escreva alguma coisa ao se gosto, com uma letra colorida,e uma fonte bem legal  não marque a opção sombra, nem a opção contorno. Assim que terminar, ajuste a opacidade no maximo.

3-Escreva um novo texto, o mesmo texto, só que desta vez ao contrário, tipo, se você escreveu Cantinho você vai escrever onhitnaC, com as mesmas configurações, exceto que, a opacidade do seu texto agora, vai estar no mínimo. Posicione o seu texto exatamente embaixo do primeiro texto, clique com o botão Esquerdo em cima dele, e clique em "Rodar 180 graus", coloque embaixo do primeiro texto, certinho.

4-Clique em Foto+Objeto → Combine sua foto com Objetos e dê ok (se voce não vir essa opção não estranhe é assim mesmo!mais a sua foto ja esta combinada com os objetos). Volte para a ala "Inicio" e vá em Filtro → Distorcer → Turbulência - 15, clique em "CTRL+C" Para copiar sua foto para o clipboard e vá para ala "Animação Gif" para colar sua foto para o "clipboard" tecle "CTRL+V" ou "Adicionar foto">Foto de prancheta.E volte para ala inicio.

5-Desfaça, e vá novamente em Filtro → Distorcer → Turbulência - 30, dê ok, e repita novamente esse processo  tecle"CTRL+C " va na ala "animação Gif" e cole sua foto no clipboard teclando "CTRL+V" ou "Adicionar foto">Foto de prancheta.E volte para ala inicio.


6- Desfaça, vá em Turbulência, e dessa vez deixe em 45, tecle "CTRL+C" vá para ala "Animação Gif", e faça isso por mais 10 vezes, sendo respectivamente 60, 75, 90, 110, 135, 150, 175, 200, 250,300,350,400......continua.......... você pode fazer mais vezes, eu fiz, pois queria que meu texto aparececee, mas isso vai de cada um, fiz até 500 haha, enfim, quando tiver  tudo copiado e colado na ala "animação Gif", seu tempo,  deixe em 05 segundos. Salve no formato GIF, e seja feliz com seu texto!haha
Resultado:

0 comentários:

Postar um comentário

x Pessoal comentem o que quiserem, tirem duvidas,façam perguntas mais lembre-se de serem educados,pois respeito cabe em qualquer cantinho!
Comentarios ,irrelevantes, mal-educados,com palavrões etc... automaticamente serão excluídos.
Bjos,Rafaela :*

 

Photoscape e Você Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review